sábado, 6 de abril de 2013

Criatividade em todo canto - papel higienico


Vi uma imagem de papel higienico (é, isso mesmo!) que achei interessante, não lembro qual era, (provavelmente era a de notas de dólar ¬¬ por que né... ), e curiosa fui pesquisar se havia mais "artes" em papel higienico. E tem! De tudo! Segue imagens...

.                  Camuflado, pra quando estiver no mato, eu acho


                                      
                  Esse é para medir... bem, eu não sei muito bem o que!

 
 
Coloridos! Para fãs de Restart, que tal!?
 

 
Seria ótimo se viesse escrito "Não faça xixi na tampa do vaso!"



                             Ah! Esse eu queria... é o melhor!


 
 
Beijinhos!!! (???)


                                    Hello Kitty!


Esqueça seu I-Phone 1369, agora voce tem muito mais diversão no banheiro
 
Passatempos!!!! (conheço gente que ficaria horas no wc...)
 


 
Para as fashionistas!


                                      Hum... Qual será a sensação???

 
Tem até pra namoro...

 
...e casamento!!!

 
E no caso de não achar nenhum desses, use e abuse de canetinha e criatividade!
 
 
Fui! Vou alí no banheiro pensar em novas postagens para o blog (rsrsrsrsrs)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário